Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igrejas em breve serão rotuladas de ?grupos de ódio?

A organização cristã “Hazte Oír” decidiu usar um ônibus especialmente preparado para rodar as cidades da Espanha com uma mensagem que fazia campanha contra a ideologia de gênero.

Com uma pintura especial, exibia a mensagem “Os meninos têm pênis. As meninas têm vagina. Não deixe que te enganem. Se você nasce homem, é homem. Se é mulher, continuará a ser”.

Logo as associações LGBT conseguiram impedir sua circulação, alegando que era “discurso de ódio” e “transfobia”. Isso foi em fevereiro. A ideia ganhou uma versão em inglês, no chamado “Ônibus da Liberdade de Expressão”, que usa os mesmos dizeres e começou a circular em Nova York. Além de exibir a mensagem, distribuía livros e panfletos sobre o tema.

Estacionado em frente à sede das Nações Unidas, acabou pichado e vandalizado. O motorista do ônibus teve ferimentos leves por causa do incidente. Depois de consertado, ele continua sua tour pela costa leste, passando em diversos estados como Connecticut e Massachusetts.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O porta-voz do movimento nos EUA, Gregory Mertz explicou a Reuters que o objetivo de estacionar em frente à ONU era que os participantes da sexagésima primeira sessão da Comissão sobre o Status das Mulheres, pudessem vê-lo. O encontro reuniu lideranças de quase todos os países do mundo.

O fato do ônibus ser atacado não surpreendeu Mertz, mas sim o fato de grupos liberais iniciarem uma campanha dentro das Nações Unidas para rotular as organizações conservadoras que se opõem aos direitos transgêneros como “grupos de ódio”.

Surgiu então a campanha “Elimine o Ódio”, que defende o direito de expressão das pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT), mas quer calar todos que defendam a família e os valores cristãos.

Segundo o que foi divulgado, essa campanha já iniciou pressionando os meios de comunicação a usarem a designação “grupo de ódio” para falar delas, comparando-as aos grupos religiosos extremistas.

A questão rapidamente se politizou, ganhando o apoio do partido Democrata, da candidata derrotada Hillary Clinton, que ainda luta na justiça para que as leis sobre a criação de “banheiros transgênero” assinadas pelo ex-presidente Barack Obama não sejam anuladas pela administração de Donald Trump.

A campanha liderada pela Media Matters For America já deu indícios de que os primeiros “alvos” serão as igrejas que defendem a visão bíblica de família e as ONGs cristãs que lutam pela vida e contra a ideologia de gênero.

Logo, a tendência é que termos como “extremista” e “discurso de ódio” sejam aplicados com frequência cada vez maior sobre toda igreja, organização religiosa ou líder religioso que tome uma postura pública criticando a agenda LGBT.

Como quase tudo que ocorre nos Estados Unidos logo vira padrão na mídia, o mesmo deve começar a ocorrer no Brasil também.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/igrejas-em-breve-serao-rotuladas-de-grupos-de-odio/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento