Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Universal "transfere" vereador Miguel Arcanjo para CG

A derrota nas urnas do ex-deputado estadual pelo PRB, pastor Fausto Oliveira, mexeu com a conjuntura política da Igreja Universal do Reino de Deus na Paraíba. A derrota levou a Coordenação Política da instituição a revirar o reduto eleitoral e projetar a transferência do vereador Miguel Arcanjo, de João Pessoa para Campina Grande.

O objetivo da ´deportação´ é abrir uma vacância para o candidato derrotado, Fausto Oliveira, que apresentou melhor aceitação eleitoral na cidade pessoense nos últimos pleitos, em relação a Arcanjo.

O vereador de João Pessoa, Miguel Arcanjo, tem 41 anos de idade e é natural do Rio de Janeiro. De acordo com as informações de obreiros da Universal, Arcanjo, inclusive, já está trabalhando o seu novo reduto eleitoral.

“Ele tem viajado constantemente a Campina Grande, enquanto Fausto Oliveira tem buscado se aproximar das bases na capital. Miguel já está se identificando com Campina Grande”, disse um membro da religião do bispo Edir Macedo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Arcanjo estará viajando à Campina Grande na próxima semana para reunir suas bases, após a visita do bispo Macedo, neste sábado. Com a estratégia em prática, ficará de fora das disputas pela Igreja Universal em Campina Grande, o pastor Rejanilson Silva Batista (o pastor Batista) que pleiteava retornar à Câmara Municipal da cidade.

A perspectiva é de que Arcanjo seja eleito em Campina Grande, onde a denominação evangélica possui cerca de 3 mil membros distribuídos em 14 igrejas.

O parlamentar da capital assume a sua segunda legislatura na Câmara Municipal pessoense e pretende eleger-se pela 3ª vez em Campina Grande.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-transfere-vereador-miguel-arcanjo-para-cg.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum