A Igreja Universal do Reino de Deus consagrou no último dia 27 de março 29 mil evangelistas. Homens e mulheres de todos os estados do Brasil que irão levar a mensagem de Deus para os necessitados.
Essas pessoas são voluntárias em diversos trabalhos da Igreja Universal, atuando em hospitais, nas ruas, presídios e em vários segmentos da sociedade.
Antes de saírem para o campo de trabalho, esses voluntários passam por um curso preparatório com duração de três meses onde aprendem a importância do evangelismo e de como é a atuação do grupo.
Só após o curso é que eles são consagrados e se tornam aptos para exercerem o trabalho. Isso torna a cerimônia um momento especial para aqueles que desejam ser usados por Deus para amparar quem precisa de um ombro amigo, de uma orientação espiritual e de receber a vida plena através de Jesus.
Só na cerimônia do Templo de Salomão foram mais de 3 mil voluntários consagrados, entre eles a voluntária Valéria Fonte, que viajou do interior de São Paulo para ser consagrada no Templo.
Ela veio acompanhada de sua família e se emocionou ao lembrar que hoje não enfrentam mais os problemas que enfrentavam antes. “Durante o encontro, as famílias que enfrentavam problemas de relacionamento foram convidadas para irem até a frente do altar, pois receberiam uma oração para que Deus viesse abençoá-las. A minha família ficou ali, porque já não enfrentávamos mais esse problema. Foi um momento de muita gratidão a Deus”, disse.
Ela e seus familiares são voluntários nos projetos da IURD na cidade onde moram e participam do grupo Anjos da Madrugada. “Eles estão todos comigo. Estão prontos para ajudar aqueles que precisam”, afirmou ela ao site Universal.org.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.