Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Universal abre templo para latinos e hispânicos em SP

A Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou uma igreja exclusiva para seus membros que são de origem latino-americana, oferecendo cultos em espanhol.

A igreja está localizada na Rua Bresser, no bairro do Brás, e atrai centenas de pessoas que moram na região, vindas de países como Peru, Paraguai, Argentina, Bolívia e outros.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A 100 metros da igreja há a rua Coimbra, conhecida em São Paulo por ter mais de 90% de seus moradores bolivianos. Famílias inteiras que encontram emprego e moradia na região central da cidade.

A presença deles é tão grande que em 2014 a Prefeitura de São Paulo nomeou a região como patrimônio boliviano. Segundo o Consulado da Bolívia há mais de 350 mil bolivianos vivendo na capital paulista.

Além dos membros, seis obreiros da nova igreja também são latinos americanos e colaboram com o pastor Jean Carturani com os trabalhos local.

“É uma honra estar nesse trabalho com os hispanos aqui no Brasil, onde nos recordamos do início da Universal. Estamos vendo muitas vidas transformadas; pessoas que chegam desesperadas, desanimadas e sem ninguém para ajudar e que têm encontrado uma saída para os seus problemas”, destaca o pastor que já esteve à frente de outros projetos com a comunidade latino-americana nos Estados Unidos. Com informações Universal

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-universal-abre-igreja-para-latinos-e-hispanicos-em-sp/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima