Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja rebate campanha contra o Natal feita por ateus: "Dúvidas e curiosidade são bemvindas"

Uma entidade ateísta lançou recentemente uma campanha de incentivo ao abandono das comemorações natalinas, chamando-as de “contos de fada”. Em resposta, uma igreja resolveu usar  as características dos ateus para contra-atacar.

A Grace Church, da cidade de cidade de Alma, no Arkansas (EUA), publicou um anúncio em um outdoor com a frase: “Questões? Dúvidas? Curiosidade? Tudo isso é bem-vindo em nossa igreja”.

De acordo com o comunicado oficial publicado pela Grace Church, a proposta é atrair as pessoas que estão fora da igreja.

“Nosso objetivo não é se opor à mensagem deles [ateus], mas sim a responder com amor e apoio. Nós, na verdade, damos as boas-vindas à sua vontade de apoiar aqueles que se sintam alienados pelos crentes e comecem o debate entre os ateus e as comunidades cristãs”, dizia trecho do documento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


De acordo com o Christian Post, o pastor Devon Walker, líder da Grace Church, revelou que o custo da publicidade com a campanha em resposta à provocação dos ateus foi de US$ 900,00 (equivalente a R$ 2.390,22 de acordo com a cotação atual do dólar). O outdoor ficará exposto por duas semanas.

“Tivemos pessoas que decidiram adentrar à igreja, mas temos também tivemos apoio fora dela. Tivemos pessoas do Texas e Flórida, que já nos chamaram e ofereceram nos apoiar financeiramente”, disse Walker.

A investida dos ateus contra o Natal faz parte de uma estratégia de “guerra contra o Natal”, segundo o pastor Franklin Graham. Em recente entrevista, ele afirmou que uma perseguição religiosa está em curso nos Estados Unidos. “Lojas, escolas e comunidades em toda a América do norte continuam a encontrar novas razões intolerantes para remover todas as referências religiosas do Natal, retirando-lhe qualquer significado sagrado ou histórico das músicas cristãs, orações e outras conexões espiritualmente vitais do Senhor Jesus Cristo”, alertou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-rebate-campanha-contra-natal-ateus-73327.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento