Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja promove campanha de generosidade, cidade se engaja e vê transformação de vidas

Em tempos de devoção ao conceito que separa a Igreja do Estado, uma cidade abandonou o politicamente correto para fazer uma ação de generosidade e transformou-se num exemplo de cuidado com o próximo.

A cidade de Titusville, na Flórida (EUA) viu as igrejas locais gerarem uma campanha chamada “40 Dias de Generosidade”, e o engajamento das pessoas levou ao envolvimento de empresas e até da prefeitura.

A ideia surgiu quando um pastor convenceu sua igreja a imprimir e distribuir 25 mil cartões incentivando as pessoas a fazer uma boa ação ao próximo, como gesto de generosidade e gratidão a Deus por aquilo que já tinham conquistado.

Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN), crianças, idosos e empresas aderiram à campanha, assim como outras igrejas, e um ciclo virtuoso se formou na cidade.

“Todos os setores da nossa comunidade fizeram parte da campanha ‘40 Dias de Generosidade’. O prefeito fez uma declaração [de apoio]”, comentou Brienne Robertson, um dos organizadores dos 40 dias.

O prefeito, Jim Tulley, reiterou o resultado positivo da campanha: “Ela está ajudando os outros em grande escala, de forma que não havia nenhuma maneira que a cidade não iria intensificar e dizer: ‘Sigam em frente’”, afirmou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As ações da sociedade encorajadas pela campanha aconteceram em diferentes níveis, variando desde ajudas a famílias até a obras de reparos em instalações públicas que estavam danificadas. Uma piscina para ensinar a natação a crianças foi construída e uma quantia financeira foi levantada em doação para o Exército da Salvação.

Relatos dos organizadores dão conta que muitas crianças doaram suas mesadas em um gesto de solidariedade. Houve relatos até de pessoas que pagaram a conta de energia elétrica de vizinhos em dificuldades financeiras, e uma pizzaria da cidade promoveu uma noite de pizza gratuita para moradores de um bairro pobre.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-promove-campanha-generosidade-cidade-engaja-80816.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro