Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja permanece na Síria, apesar da guerra

"Eu queria ter uma vida normal como todos os jovens ao redor do mundo. Queria participar de atividades na igreja, viajar, ter uma boa educação e poder sonhar. Mas a guerra chegou e tudo ficou de cabeça para baixo", disse Sarah*, uma cristã perseguida que vive em Aleppo. A equipe da Portas Abertas a encontrou numa igreja no Líbano, ocasião em que ela contou um pouco de sua história e sobre como consegue encontrar forças em Jesus em meio a tanta violência e destruição.

Atualmente, Sarah vive com seus pais e irmãos, e desde que Aleppo foi tomada pelo Estado Islâmico, em 2012, a família teve que se acostumar com os disparos frequentes, bombardeios e combates. "Nossa região não é segura, mas existem lugares ainda mais perigosos", ela garante. "Durante esses 5 anos passamos por situações realmente complicadas e tristes. A morte é algo que nos rodeia o tempo todo, sempre somos ameaçados, mas a nossa fé nos sustenta", disse ela.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sarah explica que os jovens cristãos estão investindo no futuro da igreja no país. "Somos jovens e sabemos da nossa responsabilidade. Mesmo em meio aos perigos, a igreja organiza eventos para nós e assim procuramos encorajar uns aos outros. É isso o que nos dá esperança para enfrentar essa guerra até o dia em que vamos poder construir a "próxima Síria", um lugar melhor e mais tranquilo de se viver", concluiu.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/12/igreja-permanece-na-siria-apesar-da-guerra


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros