Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja evangélica Missão Praia da Costa tenta alugar a boate Kiss, incendiada em Santa Maria

A Missão Praia da Costa, igreja com sede na cidade de Vila Velha (ES), anunciou a intenção de expandir suas atividades para a cidade de Santa Maria (RS), que ficou mundialmente conhecida depois do incêndio que matou 239 jovens em uma boate local.

Para ser sua sede na cidade gaúcha, a igreja tentou alugar o prédio que era ocupado pela boate Kiss, local onde aconteceu a tragédia. Porém, como o local está interditado, a igreja vai alugar um prédio comercial de dois andares no mesmo quarteirão.

De acordo com o pastor da Missão, Simonton Araújo, membros da igreja serão enviados para o local para consolar as famílias das vítimas e também evangelizar os jovens da cidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Não queremos ficar só orando à distância. Queremos ajudar a juventude e toda a cidade na prática. A intenção é transformar o espaço em um gerador de vida e esperança. O objetivo é oferecer atividades e mostrar aos jovens que é possível ser feliz sem drogas e alcoolismo – explica o pastor, que declarou ainda que o objetivo não é “concorrer” com igrejas da cidade, mas sim fornecer ajuda, como feito após tragédias no Haiti e Japão.

– Queremos ajudar no que for possível. Uma das prioridades da Missão é atuar em locais de conflito. Ajudamos a construir mais de 30 igrejas locais no Haiti e também fomos para o Japão após o terremoto – destacou, segundo o jornal Gazeta Online.

O trabalho da igreja na cidade será liderado pelo pastor Martinho Lutero de Oliveira, 39 anos, e sua esposa, Kátia, 44, que é médica. O casal vai viajar na próxima segunda-feira para começar a arrumar o espaço, que deverá ser inaugurado em março. O casal vai mudar-se para Santa Maria e deve receber caravanas de jovens capixabas.

– Nosso desejo é apresentar o Evangelho na linguagem dos jovens, promover cultos e eventos alegres, além de cursos voltados para a família – afirmou o pastor.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missao-praia-costa-alugar-boate-kiss-incendiada-santa-maria-49893.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese