Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja é vista como uma `pedra no caminho´ no México

O México, país que fica na América do Norte, ocupando a 40ª posição na atualClassificação da Perseguição Religiosa, tem em seu histórico o crescimento do crime organizado e o aumento no número de incidentes violentos contra cristãos. Além disso, no ano de 2014, foram encontrados restos humanos de 117 pessoas em uma vala comum feita pelas autoridades mexicanas, na cidade de Tetelcingo, que fica no estado de Morelos. Entre as identificações, além dos adultos, havia várias crianças, o que indica que há irregularidades na justiça da região. As autoridades não mencionaram quantos eram vítimas de crimes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na última década as estatísticas mostraram que cerca de 28 mil pessoas desapareceram e as justificativas estão relacionadas à violência que ocorre no mundo das drogas, principalmente pelas disputas de controle territorial entre os cartéis.

Os cristãos são frequentemente perseguidos porque a igreja é vista como uma pedra no caminho dos traficantes, principalmente por causa dos programas de reabilitação de drogados. Quando os traficantes chegam, há confisco ilegal de propriedades cristãs, corte no sistema de água e esgoto, violência física e privação de serviços de saúde. Até mesmo terras de cultivo são confiscadas e, para piorar a situação, autoridades de algumas aldeias proíbem até mesmo transações econômicas com cristãos. Em algumas localidades, quem se declara cristão não tem o direito de enterrar os corpos de seus parentes em cemitérios oficiais, tendo que pedir intervenção das autoridades para ajudar a encontrar outro lugar de sepultamento. Como nos tempos bíblicos, há muitos cristãos fugindo para as montanhas, caminhando horas em busca de um abrigo.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/34498/igreja-e-vista-como-uma-pedra-no-caminho-no-mexico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão