Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja é reconstruída na capital nortecoreana

A cruz está no alto da montanha, sobre a capital norte-coreana, Pyongyang.

A Igreja Bongsoo – atualmente em reforma – é uma das duas igrejas protestantes oficiais na Coréia do Norte. Ela se tornou um ponto de conexão entre os cristãos norte e sul-coreanos, e por isso eles estão trabalhando juntos para reconstruí-la.

Na primavera passada, uma delegação de 90 cristãos sul-coreanos foi à igreja para comemorar o término da primeira fase da reforma.

A Igreja Presbiteriana da Coréia do Sul é parceira da Associação Cristã da Coréia do Norte na reconstrução da Igreja Bongsoo. O pastor diz esperar que essa parceria ajude a unir as duas Coréias depois de mais de 50 anos de separação.

Presente de Deus 

“Eu acredito plenamente que a reforma da Igreja Bongsoo é parte da vontade de Deus”, disse Kang Young Seob, da Associação Cristã da Coréia do Norte. “Também creio que todos os cristãos que vierem à igreja terão seus corações transbordantes de amor por seus irmãos, seus vizinhos e todo o povo coreano.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um presbítero da igreja sul-coreana diz que o projeto é um presente de Deus. “A construção da Igreja Bongsoo é um privilégio e uma missão especial que Deus deu aos membros das igrejas das Coréias do Sul e do Norte”, disse Choi Ho Chul.

Os cristãos sul-coreanos sabem que as igrejas sancionadas pelo Estado na Coréia do Norte funcionam apenas como fachada. Elas abrem só de vez em quando, normalmente para mostrar a visitantes importantes a tolerância religiosa do regime. Os sul-coreanos sabem que os líderes da Igreja norte-coreana – e mesmo seus membros – são selecionados pelo governo.

Mas, como disse um cristão sul-coreano, eles acreditam que trabalhar com uma igreja sancionada pelo Estado norte-coreano é melhor do que nada. Eles acreditam que erguer uma igreja – e a cruz – acima de Pyongyang pode ter uma impacto além do que os olhos naturais podem ver.

“Ainda temos esperança de salvação enquanto tivermos a cruz que a reflete e a Igreja de Deus”, disse Kim Tae Beom, pastor sul-coreano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-e-reconstruida-na-capital-nortecoreana.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono