Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja é atacada e incendiada : pastor pede oração

O pastor da igreja Calvary Chapel Kaharlyk, ao sul de Kiev, Ucrânia, agradece a Deus por sua proteção, depois que o templo da igreja, onde ele mora com sua família, foi atingido por explosivos lançados por nacionalistas.

Nas primeiras horas do dia 14 de outubro, os vândalos picharam na parede da igreja “Fora com as seitas!” e “ÎÓÍ”, uma sigla para um movimento nacionalista ucraniano.

O pastor Wayne Zschech relembra os eventos em seu blog: “Por volta das 4 da manhã, depois de despedaçarem a janela com uma pedra, os incendiários atiraram um Coquetel Molotov (arma química) na sala das crianças de nossa igreja”.

“Não tínhamos notado o ataque até as 7h, quando minha esposa Olya acordou com o cheiro da fumaça.”

O pastor Wayne diz que eles só descobriram o local do início do fogo após a chegada da brigada de incêndio.

“Depois que o fogo foi extinto, passamos um longo tempo com os fiscais da milícia responsáveis por investigar os crimes, realizar interrogatórios e escrever relatórios. Mais tarde, o chefe de polícia da região de Kaharlyk foi pessoalmente para ter uma visão melhor da situação. Ele disse que esse tipo de coisa nunca havia acontecido na cidade com um grupo em particular.”

“Louvado seja o Senhor por sua proteção. O dano causado pelo fogo e pela água foi relativamente pequeno. Ainda bem que não havíamos comprado a mobília pela qual estávamos orando, para o ministério infantil. Houve alguns estragos no porão, onde estão os computadores, causados pela água. Não calculamos o tamanho do prejuízo ainda.”

“Deus é tão bom. Poderia ter sido muito pior. Nos ataques anteriores, apenas as janelas foram quebradas. No entanto, esse ato de violência foi muito sério. Foi planejado para destruir nosso templo. Seis pessoas dormiam no prédio na hora do ataque.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Nikita, nosso filho de três semanas, estava dormindo ao lado de uma janela.  O crime também poderia ser classificado como tentativa de homicídio, pois poderíamos ter morrido por inalar a fumaça.”

O pastor Wayne Zschech pede para que os cristãos em todo o mundo orem para que Deus seja glorificado nessa situação. “Oramos para que o Senhor leve as pessoas à salvação e que Ele fortaleça seu Corpo. Nos alegramos em termos sido achados dignos de sofrer por causa do Senhor e pelo bem do evangelho.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/10/noticia5721/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono