Uma igreja do condado de Manatee, no estado norte americano da Flórida, colocou em frente ao seu templo um aviso oferecendo o perdão para um homem que roubou as ofertas e dízimos após um culto no último domingo.
Segundo informações do Bradenton Herald, pouco depois das 11 horas da manhã de domingo (13), um homem entrou no escritório da Igreja Presbiteriana de Kirkwood onde pegou uma pilha de dinheiro e cheques que os diáconos tinham acabado de deixar lá e fugiu.
– Ainda havia em torno de 40 pessoas na igreja – contou o pastor Hope Lee, sobre o momento do furto.
– Eu acho que o que tornou o caso tão chocante foi que ele o fez em plena luz do dia, na frente de muitas pessoas – completou o pastor, ressaltando que a igreja já perdoou o ladrão.
Como forma de anunciar o perdão para o criminoso, a igreja colocou uma mensagem na frente da igreja, afirmando que os fiéis o perdoam.
– Acreditamos que podemos perdoar. Só espero que todas as circunstâncias que o levaram a fazer isso sejam resolvidas em breve. É um ato desesperado roubar de uma igreja – disse Lee, que completou explicando que tudo aconteceu muito rápido, mas que alguns fiéis viram o ladrão.
– Ele era uma pessoa totalmente desconhecida – explicou Lee.
Não está claro com quanto dinheiro o assaltante fugiu, porque os membros da igreja ainda não haviam contado o dinheiro quando ele foi roubado. O assaltante foi descrito como um homem de cerca de 20 anos e foi visto vestindo uma camiseta e calça jeans. O Gabinete de polícia do condado de Manatee está investigando o roubo
– Nós temos algumas provas. Ele parecia saber onde estava o dinheiro – explicou Dave Bristow, porta-voz da polícia.
– Vivemos em um bairro que tem uma taxa de criminalidade bastante baixa. Nós, na igreja, apenas oramos para quem fez isso, pelo menos, se desculpar – afirmou o pastor Hope Lee.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.