Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Assembleia de Deus nos Estados Unidos comemora crescimento de 47% nos últimos anos

 Assembleia de Deus nos Estados Unidos vem registrando um exponencial crescimento nos últimos 25 anos, com taxas superiores à da população do país.

Os números de crescimento beiram os 50%, com a denominação pentecostal registrando um total superior a 3,1 milhão de membros em 2014, segundo dados do Censo dos Estados Unidos.

De acordo com informações do Charisma News, a Assembleia de Deus iniciou sua curva de crescimento em 1989, quando tinha 2,1 milhões de membros. Desde então, o número de fiéis vem crescendo de forma consistente, e chegou a 3.146.741 membros, o maior já registrado pela igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse total equivale a um crescimento de 47% em 25 anos, enquanto a população dos Estados Unidos cresceu 29%, passando de 246 a 318 milhões de habitantes.

Nesse período, a denominação adquiriu novas características, mostrando-se diversificada e acolhendo brancos e negros. Nos Estados Unidos, historicamente, igrejas se consolidaram com uma divisão entre as etnias, e é comum ainda hoje, denominações que só possuem brancos e/ou negros entre seus membros.

“A Assembleia de Deus têm sido marcada pela dependência do Espírito Santo e fidelidade às Escrituras. Este movimento de crescimento só pode ser atribuído a bênção de Deus e Sua obra através do Espírito Santo”, afirmou George Wood, superintendente-geral da denominação nos Estados Unidos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estados-unidos-assembleia-de-deus-comemora-crescimento-77344.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber