Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja angolana que atrai fiéis em busca de fertilização sofre perseguição religiosa

A Igreja Cura Divina, em Angola, tem se tornado manchete nos jornais daquele país pelas manifestações milagrosas que ocorrem em seus cultos. O jornal “O País”, destacou o caso de uma mulher que tentava engravidar novamente e após passar a frequentar os cultos da igreja, conseguiu.

“Considero-me uma pessoa de sorte por ter sido abençoada por Deus pelo fato de ter ficado grávida no mesmo mês em que comecei a frequentar a Igreja, isto é, em Abril do ano passado”, contou Feliciana Pedro Paulo, de 30 anos. Ela afirma que desta vez, não precisou recorrer a nenhum religioso de seu país: “contrariamente aos partos anteriores, neste não foi preciso recorrer a nenhum curandeiro, fiz apenas as minhas orações e o senhor as ouviu, usou a nossa mãe e obtive a confirmação”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Feliciana contou que outras pessoas passaram a frequentar a igreja milagrosa: “Trouxe as minhas amigas e parentes que têm o mesmo problema e estão a vê-lo resolvidos. Não temos pago nada em troca disso, a única coisa que nos é solicitada é uma fotocópia dos nossos bilhetes de identidade para legalizar a Igreja”, conta, referindo-se a uma espécie de abaixo-assinado pela regularização da igreja, que atua com autorização temporária.

A líder da igreja, Josefa Calumbo Miguel, reafirma que os milagres acontecem hoje em dia, e que tem tido dificuldades com outros pastores, que não creem nos relatos vindos de sua congregação e que visam as contribuições dos fiéis: “Estou a ter muitos problemas com os meus colegas pastores e sacerdotes por estarem a perder os seus seguidores por contrariarem a mensagem de Deus, criando igrejas só para angariarem fundos financeiros. Não é esse o meu caso. Estou a lutar de modo a salvar vidas humanas para amanhã levar ao Cristo Jesus. Não tem sido fácil por ser em minha casa, o tanque é meu, o povo usa o meu banheiro e até as paredes estão a rachar. Mas eu não consigo cobrar nenhum Kwanza”, disse Josefa, referindo-se à moeda local.

Ela conta ainda que foi perseguida, e que já chegaram a atirar pedras e urina contra ela enquanto ela pregava, e que soltaram os cachorros, literalmente, para que a mordessem: “Existem muitas pessoas no mundo, entre homens e mulheres, mas se o Senhor derramou em mim este dom especial é porque ele quis”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-atrai-fieis-busca-fertilizacao-perseguicao-30252.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins