Um hospital da cidade de Araraquara impediu a entrada de religiosos fora do horário de visitas regular. Anteriormente, o acesso ao hospital era liberado. Essa medida inclui qualquer visita para realizar orações e bênção, não importando a urgência do caso, ou a vontade do paciente.
Um padre que foi barrado no hospital Beneficência Portuguesa recorreu à polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o acontecido, baseando-se no artigo da Constituição que assegura a prestação de assistência religiosa aos enfermos.
A medida tomada pelo hospital causou polêmica entre os moradores da cidade, que não concordam com a imposição do hospital.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.