Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Hospital cristão sofre ataque por atender ?intocáveis?

India – Um ataque a um hospital cristão que realizava um programa especial de atendimentos aos dalits, em Uttar Pradesh, revela o descontentamento de extremistas hindus com o trabalho cristão humanitário e de conversão de pessoas “intocáveis”.

Cerca de 100 pessoas, lideradas por extremistas hindus, no último dia 17 de agosto, invadiu o hospital cristão Kachhwa Bazaar, no distrito de Mirzapur, lançando pedras e paus contra os que lideravam o programa para os estudantes dalits e seus pais.

O doutor Raju Abraham, cirurgião chefe do hospital, e o pastor T.V. Joy estão entre os quatro cristãos feridos no ataque.

O ataque foi liderado por Anshu Singh. A multidão de agressores dizia pertencer aos grupos extremistas Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS) e ao Bajrang Dal, braço mais jovem do Vishwa Hindu Parishad (VHP).

Havia aproximadamente 400 dalits, incluindo mulheres e crianças, no momento do ataque. Eles assistiam à comemoração do 60º aniversário da Independência de Índia (no dia 15 de agosto).

Os agressores também praticaram atos de vandalismo no hospital, espancaram os cristãos presentes, principalmente os dalits, e rasgaram a bandeira da Índia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No dia 16 de agosto, aproximadamente 20 extremistas invadiram o hospital e alertaram o doutor Abraham de que ele seria morto se continuasse com o programa de atendimento aos dalits, considerados de uma casta inferior.

O doutor Abraham registrou uma queixa no posto policial de Kachhwa Bazar, dois dias depois, identificando o nome de seis pessoas que estavam conduzindo a multidão.

A polícia prendeu quatro dos acusados que estavam sendo investigados.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/hospital-cristao-sofre-ataque-por-atender-intocaveis.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes