Ao longo deste domingo (9), várias informações foram sendo reveladas com detalhes sobre os dois ataques contra igrejas no Egito. Os dois atentados, ocorridos nas cidades de Tanta e Alexandria foram reivindicados pelo Estado Islâmico.
Os ataques durante as comemorações do Domingo de Ramos, deixaram pelo menos 45 mortos e mais de uma centena de feridos. O presidente egípcio, Abdel Fattah al-Sissi, anunciou que o país ficará em estado de emergência por três meses.
Ele acrescentou que a medida será tomada para “proteger” e “preservar” o país. Os ataques contra os cristãos coptas acontecem vinte dias antes da visita do papa Francisco ao Egito, marcada para os próximos dias 28 e 29 de abril. Um dos ramos mais antigos do cristianismo, os coptas representam 10% da população egípcia.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.