Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem tenta matar amigo com facão por causa de religião

Miguel Sobral Sobreira, (36), residente na rua Júpiter, Bairro Eletronorte, quase foi morto a golpes de facão desferidos por Carlos Alberto Moreno de Almeida (42 ), vizinho da vitima.

Conforme consta no B.O. Nº 1575, Carlos Alberto estava em sua residência, quando a vítima e uma amiga lhe convidaram para tomar um vinho, o mesmo aceitou, mas em determinado momento, Miguel começou a falar de religião e a criticar Carlos Alberto ,. O mesmo não gostou de receber as criticas e partiu para cima da vítima com um facão em punho, acertando um golpe em suas costas. A vitima saiu correndo e caiu numa vala, impedindo assim que o agressor desferisse mais golpes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Chamada a PM, a mesma tentou argumentar com o agressor, mas ele não quis acordo e a Polícia. Os policiais tiveram que arrombar a porta de sua residência para prende-lo.

Perante os policiais, Carlos Alberto disse que só não matou a vitima pelo fato dela ter caído na vala, senão teria golpeado a vitima até a morte para a mesma aprender a respeitar as religiões, pois o mesmo também era evangélico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado para a central de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-tenta-matar-amigo-com-facao-por-causa-de-religiao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento