O Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu prendeu na noite de segunda-feira (20) Estevão Neves Lopes, 35 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos em Curitiba, em 2004. Segundo a denúncia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), naquele ano, Lopes se passava por cantor evangélico e fugiu da capital ao ter mandado de prisão preventiva expedido contra ele, em 2006.
O acusado estaria foragido em Foz do Iguaçu há um ano, onde tinha familiares e trabalhava em uma lan house. “Ele negou o crime e disse que só falará em juízo”, disse o delegado-chefe da 6.º Subdivisão de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin. “Com a divulgação do caso pela imprensa podem surgir novas denúncias”, completou o delegado.
Estevão disse ter fugido de Curitiba para Foz do Iguaçu em 2006, depois passando para a cidade de Ilha Solteira-SP, de onde é natural, e então voltado para a cidade. “A prisão foi feita através de uma foto do acusado. Descobrimos que trabalhava em uma lan house, na terceira que foi verificada ele foi encontrado”, detalhou o delegado.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.