Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem se converte e vira evangelista após encontrar papel com versículo na estrada

Silverio Lopez era um dos poucos em sua aldeia que entendia um pouco de espanhol. Quando ele começou a trabalhar na Cidade da Guatemala, ele comprou uma Bíblia nesse idioma, mas por não entender grande parte das palavras contidas no livro, ele acabou desistindo da leitura.

Logo, ele enfrentou uma crise de saúde em casa e teve que voltar para a sua aldeia. Um de seus filhos morreu e a outra estava muito doente. Desesperado por ajuda, Silverio visitou o xamã [feiticeiro] do povoado. O líder espiritual disse que a doença era resultante dos espíritos dos antepassados ​​mortos e aconselhou que Silverio comprasse velas e as acendesse na frente de uma certa imagem da igreja da cidade de Antigua, na Guatemala. Silverio seguiu as ordens do xamã, mas logo começou a se questionar sobre aquilo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um dia Silverio encontrou um pedaço de papel na estrada. Ele o pegou e leu o que estava escrito ali. Foi então que se deparou com a passagem bíblica de Mateus 21:13: "A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões", dizia a mensagem no bilhete.

Quando chegou em casa, ele procurou pelo verso na Bíblia. Sentindo-se constrangido pelo o que encontrou nas Escrituras, Silverio decidiu parar de bucar os conselhos do xamã e também não acendeu mais velas para a imagem na igreja. Em vez disso, ele foi ao médico e comprou um medicamento que logo curou estômago de sua filha. Então ele foi para outra igreja de Antigua e conversou com o pastor daquela congressão, que lhe falou sobre a importância de crer somente em Jesus.

Silverio entregou sua vida a Cristo e logo se tornou um evangelista em meio ao seu povo! Apenas seis meses depois de se entregar a Jesus, Silverio já havia evangelizado 40 índios da tribo Cakchiquel. Sua vida foi transformada de tal forma que ele não conseguiu parar de compartilhar o amor de Deus com todos que encontrava e sua paixão continuou a se espalhar.

Atualmente, Silverio trabalha como sapateiro na Guatemala, mas não deixa de compartilhar a mensagem do evangelho um só dia.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/homem-se-converte-e-vira-evangelista-apos-encontrar-papel-com-versiculo-na-estrada.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão