Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem é preso após entrar em livraria de igreja chutando objetos e citando Mateus 21:12

No fim da última semana um homem foi preso após causar um tumulto na livraria da Lakewood Church, igreja liderada pelo pastor norte americano Joel Osteen. Identificado como Michael David Fletcher, o homem de 30 anos teria entrado na igreja chutando vários objetos e citando a versículos bíblicos.

Segundo o porta voz da igreja, Don Iloff, o homem parecia estar fora de si, e não foi identificado um motivo pelo qual ele agiu dessa maneira.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo o The Christian Post, Fletcher foi ouvido pelas pessoas que estavam no local recitando a passagem de Mateus 21:12, que diz: “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas”.

De acordo com as testemunhas, Fletcher gritava o trecho das escrituras enquanto jogava no chão as prateleiras de livros e outros produtos que se encontravam em exposição dentro da livraria. Ele foi detido pelo xerife que patrulhava o local em sua folga

Segundo o porta voz do Departamento de Polícia de Houston, Fletcher foi detido e provavelmente irá enfrentar acusações de conduta criminosa e distúrbio da ordem.

A Lakewood Church, com sede em Houston, no Texas, é a maior igreja protestante nos Estados Unidos, e é liderada pelo pastor Joel Osteen. Funcionários da igreja não se mostraram abalados com a perturbação e a descreveram como um incidente pequeno. A igreja também comentou que é grata por não haverem clientes dentro da livraria no momento do ocorrido.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-preso-citar-mateus-2112-livraria-igreja-70872.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes