Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: 'Saia daqui com seus demônios'; Assista

Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.

O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.

Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.

Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/exorcismo-homem-atende-celular-pastor-saia-com-demonios-67588.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho