Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Harvard: satanistas realizam 'missa negra' nas dependências de universidade fundada por evangélicos

A Universidade de Harvard, uma das mais respeitadas do mundo, foi fundada em 1636 por um grupo de evangélicos congregacionais, e agora atrai a fúria de grupos cristãos por conta de sua abertura a grupos satanistas.

A proposta dos fundadores era formar líderes cristãos, e até hoje a universidade mantém um seminário teológico, a Harvard Divinity School. No entanto, grupos de líderes cristãos acusam a instituição de ter abandonado suas raízes por conceder autorização a um grupo de satanistas para a realização de uma “missa negra satânica” na noite de ontem, 12 de maio.

O contestado encontro foi organizado pelo grupo nova-iorquino “Templo Satânico”, que anunciou que os rituais incluiriam a invocação do mal e sacrifícios de animais. O local escolhido pelos satanistas para o rito foi a sede do Clube de Estudos Culturais de Harvard.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em sua defesa, os responsáveis pela concessão da autorização para o ritual satânico acontecer nas dependências da universidade disseram que existe um programa da instituição para “explorar diferentes culturas”, e que por isso, abriram espaço para os adoradores de satanás.

Apesar da explicação da universidade, o porta-voz da Arquidiocese de Boston, Terrence Donilon, afirmou que a denominação era veementemente contra a realização da “missa negra satânica” e convocou os cristãos a pedirem a Deus sua proteção á comunidade. De acordo com o Daily Mail, lideranças evangélicas também se pronunciaram criticando o evento.

Curiosidade

A Universidade de Harvard fica no estado de Massachussets, onde em 1692 houve uma verdadeira caça aos praticantes de feitiçaria e satanismo. À época, 150 pessoas foram presas sob acusação de práticas ocultas, e julgadas na cidade de Salem. O episódio ficou conhecido como “julgamento das bruxas de Salem”, e 20 mulheres foram condenadas à morte.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/harvard-satanistas-missa-negra-universidade-fundada-evangelicos-67641.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade