Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Há 37 anos atendemos ao nosso chamado: servir à Igreja Perseguida

Hoje, o ministério, que é responsável por conscientizar a igreja brasileira acerca da realidade dos cristãos perseguidos ao redor do mundo, conta com mais de 29.300 parceiros, cristãos que contribuem com projetos de ajuda à família da fé.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao longo desses anos, o versículo de Apocalipse 3.2a “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”, continua a ser o nosso principal objetivo: abençoar os nossos irmãos da melhor maneira que pudermos – seja distribuindo Bíblias e materiais de estudo; aplicando treinamentos; oferendo ajuda socioeconômica; acolhendo refugiados; ajudando órfãos e viúvas a superarem seus traumas; dando suporte aos líderes de igrejas ou mesmo abraçando cristãos que foram feridos pela intolerância religiosa.

Mas só pudermos realizar tais ações e só conseguiremos continuar por causa de cristãos como você que, desde o primeiro dia em que a Portas Abertas passou a existir no Brasil, se envolveram com a causa da Igreja Perseguida e, lado a lado conosco, servem aos cristãos em suas necessidades. (a história completa de como chegamos ao Brasil você pode ler no site da Portas Abertas). 

Hoje, celebramos a nossa atuação como Portas Abertas – e você faz parte desse esforço. Muito obrigada pela parceria. Seguimos juntos, servindo cristãos perseguidos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/05/Ha_37_anos_atendemos_ao_nosso_chamado_servir_a_Igreja_Perseguida


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes