Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Grupos Cristãos respondem às inundações mortais no Brasil

Grupos de socorro Cristãos estão no terreno a ajudar as vítimas de uma inundação que está a ser considerada como a “pior catástrofe ambiental” na história do estado Brasileiro de Santa Catarina.

Cerca de 1.5 milhões de pessoas foram afectadas e o número de mortes chegou aos 116 no estado devastado pelas cheias. As intensas chuva nos últimos dois meses, incluindo 35 polegadas de chuva em Novembro, deixaram 80.000 pessoas desalojadas.

Oficiais estão a investigar relatos de um surto de uma doença potencialmente fatal trazida pelas águas.

O governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira chamou à inundação “a pior catástrofe ambiental que alguma vez enfrentámos”, de acordo com a Associated Press.

No meio da calamidade, organizações Cristãs estão a trabalhar juntas fornecendo os suprimentos urgentes para o alívio das áreas mais atingidas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Operação Bênção Internacional, o Exército da Salvação e algumas igrejas locais têm trabalhado em parceria para ajudar as vítimas das cheias.

“Como temos visto em muitas outras catástrofes naturais desta dimensão, grandes quantidades de suprimentos afluem às principais cidades, próximas das áreas afectadas, mas por causa da destruição de estradas e de outras infra-estruturas, o governo local não está preparado para transportar esses suprimentos até às vítimas,” disse Bill Horan, presidente da OBI.

“Em crises destas, o transporte e a distribuição ordeira são a chave para romper os entraves do abastecimento logístico e fornecer alívio.”

O Presidente Brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva prometeu Segunda-feira que Santa Catarina seria reconstruída como era antes da inundação.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/grupos-cristaos-respondem-as-inundacoes-mortais-no-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro