Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Grupo extremista impõe regras aos cristãos na Síria

A BBC informou ontem (27/02), que o grupo Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS, sigla em inglês) disse que daria "proteção" aos moradores cristãos se eles concordassem com uma lista de condições. O anúncio foi feito em um comunicado publicado online. 
Correspondentes da empresa de notícias dizem que o ISIS está tentando implementar uma interpretação extrema da lei islâmica em áreas que controla. A cidade de Raqqa, controlada por membros do ISIS desde o ano passado, foi a primeira capital da província a ficar completamente nas mãos dos rebeldes.
Dentre a série de condições impostas pelos extremistas, os cristãos não devem fazer reformas em suas igrejas, exibir cruzes ou quaisquer outros símbolos religiosos do lado de fora da igreja, tocar sinos ou orar em público.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Os cristãos não devem portar armas, e devem seguir outras regras impostas pelo ISIS (também conhecido como ISIL) em suas vidas diárias. 
O documento publicado afirma que o grupo se reuniu com representantes cristãos e ofereceu-lhes três opções: 1) que poderiam se converter ao islamismo, 2) aceitar as condições do ISIS, ou 3) rejeitar as condições e o controle imposto e correrem o risco de serem mortos.
"Se eles rejeitarem, estarão sujeitos a serem alvos legítimos, e nada ficará entre eles e a espada do ISIS", disse o comunicado. 
Ore por essa situação, para que a proteção do Senhor esteja sobre a vida desses cristãos e para que os membros desse grupo extremista conheçam a verdade do Evangelho.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/02/3030209/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares