O Grupo MQV anunciou que lançará o primeiro disco de sua carreira, intitulado “É o Que Somos!”, e que foi originalmente gravado no Plug Cinza Studio e Produtora em 2007.
O grupo surgiu em agosto de 1999, em Realengo RJ, e teve seu inicio de uma maneira inusitada, em uma gincana no retiro de juvenis da Igreja Metodista de Padre Miguel. Uma das tarefas era um concurso de coreografia de meninas contra os meninos, ja davamos a derrota como certa, mas fomos surpreendidos por DEUS e vencemos o concurso desde, então o grupo não parou de ministrar e em 16 de janeiro de 2000 fomos oficializados e consagrados a DEUS como grupo Mais-Que-Vencedores. Mais tarde recebemos a abreviação MQV por intermedio daqueles que nos admiravam e nos admiram até hoje. Por meados de 2001 aceitamos o desafio de cantar, dançar e sabiamos que as coisas ficariam mais dificeis, mesmo assim acreditamos no nosso talento e na seriedade do nosso trabalho, com a certeza de que o SENHOR nos daria tudo o que precisariamos. Bem na metada de 2002 nos montamos a banda e a companhia de dança, trabalhamos em varios eventos abrimos os shows do DJ Alpiste eTemplo Soul na zona oeste do RJ , participamos de grandes eventos gospel no RJ e eventos no meio secular sempre trabalhando com a musica black (rap, soul, charme e pop dance).
Ao longo dos anos construimos um grupo sólido e conquistamos muitos aliados no meio secular, hoje em 2008 iremos lançar nosso primeiro CD para honra e glória do nosso Senhor Jesus que sempre nos deu força e insentivo para não desistir dos nossos sonhos e aqui estamos de fé em fé, de glória em glória, realmente somos Mais – Que – Vencedores sobre todas as coisas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.