Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Grupo de evangélicos causa tumulto na recepção da seleção da Austrália no aeroporto de Vitória

Na última semana um grupo de evangélicos causou tumulto no aeroporto Eurico Salles, em Vitória (ES), quando foram recepcionar a seleção da Austrália, primeira delegação estrangeira a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal O Globo, a movimentação do grupo formado pelos evangélicos causou um princípio de alvoroço nas forças de segurança do aeroporto. O grupo era formado por 20 evangélicos que carregava uma faixa, em inglês, saudando a seleção australiana. Além dos evangélicos, estavam presente no local também outros torcedores, totalizando cerca de 200 pessoas.

– Viemos fazer uma recepção de boas-vindas, dizer que os queremos no Brasil. E também queremos chamar atenção para o movimento que fazemos de evangelização – disse Felipe de Souza Ramos, de 19 anos, um dos integrantes do grupo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A estreia da Austrália, que faz parte do grupo B da competição, será no dia 13 de junho em um jogo contra o Chile, na Arena Pantanal. Na escala que a equipe realizou em Curitiba, o meia Tommy Oar falou sobre as pretensões da equipe no mundial, e classificou o time como o “azarão” da Copa do Mundo.

– Somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana surpreenda, e isso é muito animador. Estar no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza – afirmou o jogador.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/grupo-evangelicos-causa-tumulto-recepcao-selecao-australia-68258.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão