Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Grupo arrecada 28 mil dólares para criar estátua de Satanás

Grupo arrecada 28 mil dólares para criar estátua de Satanás

A ideia é exibir o monumento ao lado de uma obra com os dez mandamentos em Oklahoma

Um grupo satanista americano conseguiu juntar dinheiro para erguer uma estátua de Satanás no estado de Oklahoma.

Para erguer a estátua de 2,13 metros de altura o grupo “Satanic Temple” (Templo Satânico) recorreu ao crowd-funding no site Indiegogo, um site de ‘vaquinha virtual’ que recebe doações para os mais diferentes projetos.

Com a ajuda dos internautas o grupo conseguiu juntar 28 mil dólares, a quantia necessária para confeccionar a estátua de Baphomet que será feita em bronze.

A obra mostra satanás como um homem com cabeça de bode sentado em um trono tendo um menino e uma menina de cada lado. Com o dinheiro em mãos, o Satanic Temple terá que conseguir um artista plástico que queira trabalhar com o molde que já está pronto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O porta-voz do grupo, Lucien Greaves, afirmou em entrevista ao site ABC News que não tem pressa em inaugurar o monumento. “Estamos com calma ao invés de ter pressa, o trabalho de escultura do monumento está quase terminado. Ele definitivamente será em bronze. Não quero cravar datas de seu término… mas deve levar mais alguns meses”, garantiu.

A ideia de criar uma estátua para cultuar a Satanás gerou polêmica no estado de Oklahoma. O grupo satanista quer se valer da máxima de que o Estado é laico e deve aceitar a representação de todas as religiões, não só do cristianismo.

A princípio eles tentaram retirar uma estátua religiosa que mostra os dez mandamentos descritos na Bíblia, como não conseguiram eles então criaram uma estátua para ser exibida ao lado do monumento cristão.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/estatua-satanismo-satanic-temple/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares