Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Gratos pela perseguição

Pode parecer estranho, mas milhares de cristãos ao redor do mundo são gratos pela perseguição. Enquanto nós agradecemos pela nossa liberdade, pela família, casa, carro e bens materiais, pois sabemos que tudo isso também faz parte das bênçãos de Deus, a Igreja Perseguida sequer considera a possibilidade de pedir estas coisas.

A realidade deles não inclui liberdade, conforto ou sonhos para o futuro. Mas eles podem nos ensinar lições incríveis. Aqui estão algumas delas:

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.” (Salmos 73.26)

Aqueles que enfrentam a perseguição podem ser gratos pela presença de Deus em suas vidas. Mesmo que a saúde seja afetada e seus corpos estejam cansados ou machucados, Jesus lhes garante companhia. E isso ninguém pode tirar deles.

“Que eles deem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto.” (Salmos 107.8,9)

O Senhor sabe exatamente qual a necessidade de cada um de nós. Ele dá o seu amor de forma plena e já fez a maior prova disso enviando seu Filho Jesus para morrer pelos nossos pecados. Graciosamente, Deus fez um caminho novo para que voltássemos a ter comunhão com ele.

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.” 1 Pedro 5.10

Vivemos em um mundo caído, contaminado pelo pecado. Isso significa que enfrentaremos muitas situações dolorosas. Mas podemos descansar nas promessas de Deus e, um dia, estaremos com ele na glória, onde não haverá mais lágrimas, nem tristezas. E este é o maior motivo de gratidão. Ele tem algo preparado para nós todos, tanto para o dia de hoje quanto na eternidade. Você tem motivos para agradecer a Deus?

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/gratos-pela-perseguicao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes