Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Graham compara EUA com império babilônico e prevê ruína: "País está na direção errada"

Que os Estados Unidos são um império econômico, militar e cultural, não se discute. Mas, para o pastor Franklin Graham, os detalhes que fizeram do país a potência que é estão sob ameaça, e assim, o próprio império norte-americano.

Graham citou o caso da queda do Império Babilônico, há aproximadamente 2.500 anos, como exemplo de hegemonia que pode ruir. Os casos do Império Romano e, mais recentemente, o Império Britânico, menor, também são exemplos de hegemonias que ruíram.

Em um artigo publicado em sua página no Facebook, Franklin Graham afirmou que esse será o destino dos Estados Unidos, a menos que o país se dedique a resgatar suas origens.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Qual é a escrita na parede da América? Como nação, pode ser encontrado falhas por causa do pecado e desobediência a Santa Palavra de Deus. Nós não honramos a Deus. Se nós não voltarmos para Deus, temo que o nosso fim esteja próximo”, escreveu o pastor, citando a passagem bíblica de Daniel 5.

A Babilônia era situada na região onde hoje está o Iraque, seu rei na época se orgulhava de ter um dos maiores exércitos do mundo: “Seu rei, Belsazar, estava tendo um consumo grande de festa e ostentando com suas esposas, suas amantes e a dos seus nobres […] Enquanto eles estavam festejando, a mão de Deus apareceu e escreveu uma mensagem na parede, aterrorizando a todos, incluindo rei Belsazar. Seu rosto ficou pálido e seus joelhos ficaram fracos. Daniel foi chamado para interpretar a caligrafia que dizia três coisas: ‘Mene: Deus contou os dias do seu reinado e trouxe-a para um fim; ‘Tequel’: Você foi pesado na balança e achado em falta; ‘Ufarsim’: O seu reino está dividido e dado aos Medos e Persas”, contextualizou o pastor.

O desenrolar da narrativa bíblica mostra que o rei foi morto na mesma noite e seu império ruiu. Dentro dessa ambientação, Graham usou a retórica de suas pregações, para afirmar que os Estados Unidos foram “despojados de sua herança bíblica”, segundo informações do Christian Post.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/franklin-graham-compara-eua-imperio-babilonico-preve-ruina-82090.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber