A Coréia do Norte executou 15 pessoas em público por tentar fugir ou ajudar outras pessoas a escaparem através da fronteira com a China, informou ontem o jornal sul-coreano “Kyonghyang Sinmun”.
Segundo o grupo "Bons amigos", que ajuda refugiados norte-coreanos, 13 mulheres e dois homens foram executados a tiros há duas semanas em uma ponte em Onseong, localidade fronteiriça com a China, na província de Hamkyong.
O órgão indicou que a maioria tentava fugir ou ajudar outros moradores a atravessarem a fronteira com a ajuda de seus familiares estabelecidos na China.
Segundo as fontes, as autoridades norte-coreanas avisaram a todos os cidadãos da localidade para que assistissem à execução.
Um funcionário norte-coreano informou que se tratou de uma advertência aos que tentem atravessar a fronteira de forma ilegal.
Para conhecer um pouco mais sobre a realidade dos norte-coreanos, a Portas Abertas publicou o livro "Fuga da Coréia do Norte", de Paul Estabrooks. Se quiser ler um capítulo ou saber como adquiri-lo, clique aqui.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.