A justificativa para a ação é que o governo pretende usar o terreno para a construção de habitações para pessoas de baixa renda. A administração da igreja pediu para que a demolição fosse adiada até o final da estação chuvosa, mas as autoridades se recusaram a conceder o pedido.
"Nós fizemos o nosso melhor para promover um encontro entre os ministros da igreja e autoridades responsáveis pela demolição, mas sem sucesso", relataram cristãos locais.
"Em abril de 2013, o ministro sudanês para Assuntos Religiosos anunciou que não seria concedida nenhuma licença para permitir a construção de novas igrejas. [Essa informação foi divulgada] menos de dois anos após o Sudão do Sul, predominantemente cristão, formar um país independente", informou a CNN.
Os cristãos membros da Igreja Sudanesa de Cristo estão, agora, sem um local para cultuar.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.