Mian Shahbaz Sharif, ministro da Província paquistanesa de Punjab, aprovou uma cota de vagas de emprego no governo da província, direcionada para as minorias do país.
Sharif aprovou a cota de empregos para a minoria devido aos esforços de Kamran Michael, ministro para as minorias e direitos humanos.
Acredita-se que, inicialmente, o governo considerava oferecer 2 ou 3% para as minorias, mas depois concordou em estipular a cota de 5%, depois que integrantes da minoria expressaram sua discordância em relação à proposta.
A aprovação da cota de 5% para os não muçulmanos (cristãos, em sua maioria), chega meses depois de o governo federal ter aprovado a mesma cota para os cristãos em todas as áreas de trabalho, por causa dos esforços do Ministro federal para as minorias do Paquistão, Sr. Shahbaz Bhatti .
“O Paquistão é uma federação. Depois do anúncio da aprovação das cotas para as minorias feito pelo governo federal, era obrigatório que todos os governos das províncias fizessem o mesmo”, disse o professor Anjum James Paul, ativista de direitos humanos e palestrante em ciências políticas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.