Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo chinês devolve bens confiscados da igreja doméstica

O governo chinês teve que se render à pressão internacional. Relatos dão conta de que oficiais teriam se desculpado e devolvido todos os bens confiscados de duas igrejas domésticas em uma província da costa leste da China, na sexta-feira passada.

O departamento de segurança pública em Kunshan, na província de Jiangsu, informou aos pastores Cui Chengnan e Liu Riguo que a pressão internacional e o medo do impacto negativo sobre os investimentos estrangeiros na região motivaram a devolução dos pertences da igreja.

Os oficiais do governo pediram desculpas pessoais à igreja e até prometeram reembolsar os danos causados pela invasão, como o conserto de bancos e das caixas de oferta quebradas.
"Esse é o primeiro passo correto de boas vindas", disse Bob Fu, presidente da Associação de Ajuda à China.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


As duas igrejas domésticas foram invadidas, separadamente, pelo departamento municipal de segurança pública de Kunshan, neste ano (leia mais). Os oficiais declararam aqueles encontros como "reuniões ilegais" e confiscaram notebooks, projetores, aparelhos de DVD, microfones, caixas de som e Bíblias, entre outros itens. As caixas de oferta também foram levadas.

Os dois pastores das igrejas apresentaram um requerimento administrativo solicitando que o departamento municipal de segurança pública reconsiderasse a decisão, alegando que a medida foi ilegal. Eles também solicitaram a devolução de todos os itens confiscados e do dinheiro que foi levado da igreja.

Após a devolução dos bens, os pastores desistiram de tomar providências legais. "A igreja doméstica da China não está em busca de confronto com o governo", disse Bob Fu. "A atitude das autoridades da província de Jiangsu demonstra como se poderia promover uma interação razoável com as igrejas domésticas e nós glorificamos essa aproximação."

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2007/05/noticia3556/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3