O goleiro Jefferson publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do atacante Jobson em visita a uma filial da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) na última quarta-feira, 24 de setembro.
O goleiro e o problemático atacante são jogadores do Botafogo, e ontem o clube disputou e venceu uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Goiás. Jefferson foi titular e Jobson estava relacionado, mas acabou não jogando.
O culto que Jefferson e o atacante Jobson visitaram foi dirigido pelo pastor Felippe Valadão, que é dirigente da filial da IBL em Niterói, no Rio de Janeiro.
A publicação da imagem rendeu elogios dos torcedores do Botafogo ao goleiro Jefferson, pela iniciativa de apresentar Jobson aos cultos e tentar influenciá-lo positivamente. “É isso Jefferson, coloca juízo nesse Jobson porque ele tem futebol pra ajudar o Botafogo a ir longe, e você é o futuro da nossa seleção, nível de Barcelona, Arsenal, Manchester, grande abraço irmão!”, escreveu um torcedor.
“Muito bom, Jefferson. Além de ser o melhor goleiro, ainda leva os amigos para a casa de Deus”, agradeceu outro fã do goleiro. “Boa @jefferson_01 traz esse moleque pros caminhos do senhor, ele tem muito a crescer dentro e fora dos campos…”, opinou outro internauta.
O atacante Jobson coleciona polêmicas fora dos campos e já foi suspenso por ter sido pego no exame antidoping pelo uso de entorpecentes. Recentemente, o jogador estava atuando pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e teve seu contrato rescindido por supostamente ter se recusado a fazer um novo exame antidoping.
O retorno ao Botafogo aconteceu no início deste mês e desde então, vem treinando com o elenco profissional para aperfeiçoar a forma física e ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de ontem por 1×0 sobre o Goiás, o Botafogo chegou a 26 pontos, ocupando a 15ª colocação.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.