Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Globo "explode" igreja e faz overdose de beijo gay em recado contra cristãos no final de Babilônia

O último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28 de agosto, teve a pior audiência para um encerramento de novela da TV Globo, com média de 32,2 pontos.

A novela, que deveria ser um marco nas comemorações dos 50 anos da Globo, teve em toda sua exibição uma audiência muito abaixo do que a emissora está habituada para suas produções de teledramaturgia. Com 25 pontos de média no Ibope, Babilônia fechou com 18 pontos abaixo de sua antecessora, Império.

O boicote promovido por evangélicos contra a novela foi bem-sucedido, já que havia incômodo com a forma caricata que os cristãos dessa vertente eram apresentados na trama, além da exposição de múltiplos beijos-gay e a constante briga de “gato e rato” entre as protagonistas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Telespectadores teceram críticas negativas sobre a trama. A rejeição inicial, aparentemente, se deu pelo conservadorismo do público, mas também pelo alto teor de tensão da trama, com excessos de vilania das personagens Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires), cenas de sexo e temas densos como corrupção e homofobia”, destacou o jornal Diário de Pernambuco.

No último capítulo, o político corrupto Aderbal Pimenta, descrito como evangélico, explodiu uma igreja para desviar o foco das acusações de corrupção que pairavam sobre ele, e posou de herói ao salvar uma criança.

Os três autores, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ainda reforçaram sua predileção por associar os evangélicos à homofobia ao fazer o personagem Aderbal usar uma bandeira com as cores da militância homossexual para enrolar a bomba, como forma de incriminar os ativistas gays. Para internautas e críticos, os autores passaram do ponto.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/globo-overdose-beijo-gay-final-babilonia-78858.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes