Embora o residente eleito, Jair Bolsonaro, tenha pedido um “voto de confiança” daqueles que não votaram nele, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirmou que o País não ficará em paz enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso.
Durante ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), Gleisi subiu o tom contra Bolsonaro e o ex-juiz Sérgio Moro, que condenou Lula na Lava Jato.
“A defesa de Lula é a defesa de uma ideia, é a defesa de um projeto de um povo. E não haverá pacificação do Brasil enquanto Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso”, discursou a senadora, em tom de ameaça. Segundo ela, Lula é um preso político. Na verdade, ele foi condenado em duas instâncias por corrupção e o Supremo Tribunal Federal rejeitou todos os pedidos de anulação do processo.
Não é a primeira vez que ela usa esses termos, embora não diga o que o partido fará de concreto. Em junho, enquanto tentavam a liberação do petista para que ele pudesse concorrer à presidência, ela prometeu: “Se não soltarem o Lula, o caos social vai aumentar”.
Agora, o Partido dos Trabalhadores está mobilizando militantes para passar o Natal e a Virada de Ano em frente ao prédio da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso desde abril.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.