Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Garoto evangélico foi poupado por atirador de Realengo

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo.

Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola. Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino. Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.” O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax. De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes