Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

?Ganhando ou perdendo, é importante dar glória a Deus?, afirma jogador evangélico Tim Tebow

Mesmo fora das finais do campeonato de futebol americano, o jogador evangélico Tim Tebow é considerado a nova estrela do esporte nos Estados Unidos. Apesar de atuar por um time que não possui tanta expressão, o bom desempenho do atleta atraiu holofotes e com as atenções voltadas para ele, Tebow aproveita para continuar dando mostras de sua fé.

Recentemente, voltou a afirmar que continuava virgem, e ignorou inúmeras investidas de mulheres interessadas em oferecer a ele uma experiência sexual. Entre os que consideram o jogador um marido perfeito, estão o casal de pastores que são pais da cantora pop Katy Perry, recém-divorciada.

Uma declaração após a derrota de seu time para New England Patriots por 45-10 voltou a atrair elogios de líderes cristãos do país: “ganhando ou perdendo, é importante dar glória a Deus”, disse Tim Tebow, reconhecendo a inferioridade de seu time, o Denver Broncos: “Estou triste e ainda sinto a dor da derrota. Mesmo decepcionado, você ainda pode honrar a Deus na maneira como lida com essas coisas”.

Um número curioso do desempenho de Tebow nas partidas do Broncos chamou a atenção: média de lançamento de 31,6 jardas na temporada, e o total de 316 jardas durante uma única partida contra o Steelres, transformaram o número 316 em um dos itens mais pesquisados na internet por dois dias seguidos, segundo informações da CBN. A organização cristã Focus on the Family aproveitou a oportunidade e gravou um comercial de quarenta segundos em que crianças recitam o versículo de João 3:16.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um deputado democrata do estado do Colorado, Sal Pace, enviou uma carta aberta ao jogador convidando-o para realizar a oração matinal realizada pelos parlamentares evangélicos do estado antes do início dos trabalhos: “Você tem inspirado o Colorado e inspirado os Estados Unidos”, afirmou o deputado.

Apesar de uma carreira nova e sem títulos de expressão, Tebow conseguiu atrair o carinho de de diversos fãs de esporte em todo os Estados Unidos, um país que o povo é aficionado por esportistas vencedores. O jornalista Aurelio Moreno afirmou em artigo o jornal The Sentinel, sobre o jogador: “Mesmo tendo ficado de fora das finais… Este é o prêmio para a decência e a pureza moral e espiritual em uma sociedade competitiva onde no esporte em geral os bons são esquecidos, enquanto os ‘bad boys’ desfrutam de contratos milionários e recebem o culto profano de um povo injusto ou simplesmente ignorante por causa de seus valores distorcidos”.

Assista o comercial (sem legendas) gravado pela organização “Focus on the Family”:

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/importante-dar-gloria-deus-jogador-evangelico-tim-tebow-29616.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros