Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Funkeiro ataca bispo Edir Macedo ao vivo no Cidade Alerta, da TV Record: "Pastor Marginal"

Uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher terminou numa provocação ao bispo Edir Macedo durante o programa Cidade Alerta no dia 07 de março.

A atração da TV Record no Espírito Santo convidou o MC Jefinho Faraó para cantar ao vivo acompanhado de um DJ, e em determinado momento, o funkeiro decidiu cantar a música “Pastor Marginal”, que na letra faz referência ao bispo Edir Macedo, porém sem citá-lo nominalmente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A música fala do episódio do Maracanã, quando Macedo organizou um evento da Igreja Universal e arrecadou dízimos e ofertas dos fiéis. Os valores doados eram arrecadados em sacos de lixo de grade porte, e a imagem do bispo rindo sem poder esconder a satisfação percorreu a imprensa brasileira à época.

MC Jefiinho Faraó é conhecido no estado por seus funks de conteúdo erótico, e o convite feito pelo Cidade Alerta não contava com a astúcia do funkeiro, que não se intimidou em cantar o hit que ataca o dono da emissora.

No momento em que o âncora do programa deixou o estúdio por conta de uma “dor de barriga”, o Cidade Alerta ficou nas mãos do funkeiro, que aproveitou a brecha e protestou contra Macedo.

“Oooo Pastor Marginal, da Igreja… foi quem pegou nosso dinheiro, pega ele e dá um pau […] Lembro dele no Maracanã, à toa ele sorria, ele ficou rico da noite para o dia”, entoou o funkeiro.

O episódio causou desespero nos profissionais de bastidores do programa, e a confusão poderá resultar em demissões, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/funkeiro-ataca-bispo-edir-macedo-cidade-alerta-record-65821.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese