Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fugitivo que matou adolescente se entrega após conversa com pastor

Homem confessou ter matado adolescente de 13, segundo a polícia. Vítima foi estrangulada após manter relações sexuais com o homem.

Após ser convencido por um pastor evangélico, um homem de 24 anos se entregou à polícia de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (18). A informação é da Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a polícia, ele confessou ter matado uma adolescente de 13 anos no dia 10 de novembro em Samambaia do Norte, no Distrito Federal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento, o homem relatou que estrangulou a jovem, mas não disse os motivos. Após uma festa na cidade, o casal, que se relacionava há cerca de dois meses, manteve relações sexuais em um lote vago, segundo a polícia. Em seguida, o suspeito teria matado a jovem e deixado o corpo no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem teria seguido para casa após o crime e fugiu depois de saber que a família da jovem havia registrado o desaparecimento na polícia.

O suspeito conseguiu uma carona e seguiu para Minas Gerais, segundo a polícia. Ele esteve em Belo Horizonte e, depois, seguiu para Pedro Leopoldo. Nesta cidade, o homem conheceu um pastor evangélico e teria se mostrado arrependido.

Após prender o homem nesta quinta-feira (18), a polícia descobriu que ele tinha ocorrências de roubo em aberto em Brasília. Segundo a Polícia Civil de Pedro Leopoldo, o suspeito está detido no Presídio de Pedro Leopoldo e vai ser transferido para Brasília.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fugitivo-que-matou-adolescente-se-entrega-apos-conversa-com-pastor.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes