Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fred é um "irmão exemplar", dizem fiéis da Comunidade Internacional da Zona Sul sobre o atacante da Seleção

O atacante Fred vem ocupando as manchetes das sessões de esporte dos jornais e portais de notícias por conta das lesões sofridas recentemente. Porém, há pouco tempo, sites de celebridades passaram a noticiar a conversão do atleta do Fluminense e da Seleção Brasileira

As informações sobre o assunto eram baseadas em declarações de fiéis que frequentam a Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O assunto da conversão do atacante foi abordado até na coletiva de imprensa do técnico do clube, Renato Gaúcho, que duvidou que Fred tivesse se convertido.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Porém, às vésperas da Copa do Mundo, o principal atacante da Seleção está sob o escrutínio da imprensa, que busca informações sobre todos os aspectos de sua vida para tentar compreender a psique do atleta e elaborar previsões sobre seu desempenho na competição que será disputada em 12 cidades brasileiras.

Nesse contexto, um dos cultos celebrados pela Comunidade Internacional da Zona Sul foi visitado pela reportagem do GloboEsporte, que registrou a presença do atacante com foto, exatamente como descrito anteriormente por outros fiéis: discreto, participativo, com a Bíblia embaixo do braço e atento à mensagem.

“Ele andou meio sumido nos últimos tempos, mas desde janeiro passou a frequentar de novo. Sempre vem sozinho. Senta na primeira fila. É um irmão exemplar: vem com bíblia em mãos, canta e faz as orações”, comentou uma das fiéis entrevistadas. “Pode apostar. Ele se converteu e deixou Jesus entrar na sua vida”, acrescenta outro frequentador.fred-alegria jesus

O resumo unânime dos fiéis sobre a postura de Fred, no entanto, ganha uma informação extra que fugia ao conhecimento público: “Ele é reservado, não gosta de exposição demasiada. Assuntos pessoais como família, filha… Nem levo a ele. Ele gosta de se preservar. Ele frequenta a igreja desde cedo. Só veio à tona agora”, revelou Francis Melo, assessor de imprensa do atacante.

A postura de discrição é uma coisa que, aparentemente, se destaca aos olhos de todos: “Aqui, ele é mais um. E nós, juntos, formamos uma família. Não nos interessa o jogador Fred, mas o irmão Fred”, diz outro fiel.

A dúvida sobre sua sinceridade e devoção não existe na cabeça dos irmãos em Cristo, e até as declarações de Renato Gaúcho sobre o tema receberam resposta dos frequentadores da igreja: “Foi um deboche. Renato fala sem saber, sem conhecer. Deveria vir aqui e ver como funciona…”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fred-exemplar-fieis-comunidade-internacional-zona-sul-65873.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantor Fernandinho