Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fontes de perseguição no mundo muçulmano: líderes religiosos

Por ter as leis e em alguns casos a constituição baseadas na religião, os governos de países do mundo muçulmano dão aos líderes religiosos uma importante função e autoridade política. Se partirmos do pressuposto de que toda comunidade islâmica deve ser dirigida e governada sob as lentes da Sharia, logo ninguém melhor do que os clérigos e estudiosos islâmicos para assegurar de que tais leis sejam cumpridas. 


Em diversas passagens do Novo Testamento é possível encontrar relatos sobre a perseguição que líderes religiosos realizaram contra Jesus Cristo e seus seguidores (Mateus 26.3-4; Atos 5.40; 7.54-59). 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Quando não motivados por um radicalismo religioso, alguns líderes islâmicos agem contra cristãos e outras minorias para conseguir algum tipo de êxito político ou econômico. Os clérigos muçulmanos são extremamente respeitados e exercem importante influência sobre a opinião pública de seu país, podendo com uma simples frase causar um grande tumulto e agitação ou trazer paz e calmaria. Um exemplo muito claro disso foi o episódio em que o clérigo muçulmano egípcio Abu Islam rasgou e tocou fogo em uma Bíblia e com isso levou uma multidão de muçulmanos à euforia. Ele disse: "Eu a rasguei (a Bíblia) e a atirei para os manifestantes pisarem nela com seus sapatos. Da próxima vez eu vou fazer o meu neto urinar sobre ela".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/06/2586274/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer