Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fontes de perseguição no mundo muçulmano: líderes religiosos

Por ter as leis e em alguns casos a constituição baseadas na religião, os governos de países do mundo muçulmano dão aos líderes religiosos uma importante função e autoridade política. Se partirmos do pressuposto de que toda comunidade islâmica deve ser dirigida e governada sob as lentes da Sharia, logo ninguém melhor do que os clérigos e estudiosos islâmicos para assegurar de que tais leis sejam cumpridas. 


Em diversas passagens do Novo Testamento é possível encontrar relatos sobre a perseguição que líderes religiosos realizaram contra Jesus Cristo e seus seguidores (Mateus 26.3-4; Atos 5.40; 7.54-59). 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Quando não motivados por um radicalismo religioso, alguns líderes islâmicos agem contra cristãos e outras minorias para conseguir algum tipo de êxito político ou econômico. Os clérigos muçulmanos são extremamente respeitados e exercem importante influência sobre a opinião pública de seu país, podendo com uma simples frase causar um grande tumulto e agitação ou trazer paz e calmaria. Um exemplo muito claro disso foi o episódio em que o clérigo muçulmano egípcio Abu Islam rasgou e tocou fogo em uma Bíblia e com isso levou uma multidão de muçulmanos à euforia. Ele disse: "Eu a rasguei (a Bíblia) e a atirei para os manifestantes pisarem nela com seus sapatos. Da próxima vez eu vou fazer o meu neto urinar sobre ela".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/06/2586274/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese