Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Finalizando mais um ano com gratidão em nossos corações

Finalizamos esse ano compartilhando com todos os parceiros da Portas Abertas uma carta de agradecimento que chegou da Coreia do Norte, o país que lidera na Lista Mundial da Perseguição, onde os cristãos convivem com a violência extrema e onde as leis tiram toda a liberdade de quem se decide pelo cristianismo. Os cristãos norte-coreanos sabem que oramos por eles e são gratos por isso.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Queridos irmãos, aqui nós estamos orando para que a nossa igreja clandestina seja como a igreja de Filadélfia, que era composta por um povo que nunca traiu o nosso Deus Eterno. Eles foram fieis até o fim, mesmo sabendo que eram pequenos e fracos. Sabemos que o nosso chamado é fortalecer a fé dos nossos irmãos e irmãs e que precisamos consolá-los e encorajá-los em cada novo dia. Nada poderá nos derrubar, porque é fácil quebrar um galho, mas ninguém quebra uma árvore com o tronco firme e de raízes profundas. Nossa igreja subterrânea é como uma árvore plantada bem ao lado de um manancial de águas. Por isso, vamos superar as dificuldades e sofrimentos. Confiamos em Deus e estamos fortalecidos pela nossa fé em Cristo. As orações, o apoio e o encorajamento que recebemos de todas as partes do mundo têm renovado a nossa fé, dia após dia. Estamos perplexos pelo fato de Deus nos amar tanto e por usar vocês para nos ajudar. Nós somos gratos e também oramos por vocês, nossos irmãos na fé. Que Deus sempre cuide de cada um de vocês, fisicamente e espiritualmente. Muito obrigado, do fundo dos nossos corações.” (Cristãos perseguidos da Coreia do Norte)

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/12/finalizando-mais-um-ano-com-gratidao-em-nossos-coracoes


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes