O filho do pastor Jamie Coots, morto em fevereiro deste ano devido a uma mordida de cascavel, também foi ferido por uma serpente da mesma espécie. Cody Coots revelou que o acidente aconteceu quando ele retirava as cobras de uma gaiola.
Jamie Coots ficou conhecido nos Estados Unidos por pregar segurando cobras, uma prática crescente entre algumas igrejas neopentecostais do país. Cody segue os passos do pai e do avô, que tocaram seus ministérios sempre manipulando serpentes.
Assim como seu pai, Cody recusou atendimento médico e tem se tratado da mordida à base de orações. No caso de seu pai, a recusa resultou na morte.
Segundo informações do Huffington Post, essa é a quinta vez que Cody foi mordido. Sobre sua recuperação, o jovem relatou que sua mão inchou e ele vomitou diversas vezes, mas já não sentia dores.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.