Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Filha de pastor contrário à liberação da maconha diz que a erva é um presente de Deus

Em meio às discussões sobre a legalização da maconha em diversos países do mundo e a recente liberação do uso da erva para fins recreativos em dois estados norte-americanos, a filha de um pregador escolheu seu lado no debate e afirmou que a cannabis é um presente divino.

Aimee Curry, 39 anos, filha de um pastor que é contra o uso da maconha, afirmou à rede de televisão CNN que a erva foi posta por Deus no mundo, e que embora alucinógena, tem poderes de aliviar a dor, o que é cientificamente comprovado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mulher sofreu um acidente de carro em 1992 e sofre com as sequelas desde então. De acordo com Aimee, o uso da maconha com finalidade medicinal garantiu que os espasmos musculares contínuos e dolorosos que ela sofre fossem minimizados.

Na entrevista, Aimee disse respeitar a opinião de seu pai, e afirmou que só voltará a usar a droga caso as dores voltem, mas ponderou que sua interpretação do que a Bíblia diz sobre o tema é de que o conselho das Escrituras são para não abusar, e não proibir.

Muitos líderes evangélicos são contrários ao uso recreativo da maconha, por entenderem que a erva pode viciar. De acordo com o Christian Post, o pastor John Piper afirmou recentemente que a Bíblia enumera motivos para abster-se dela, e destacou que o fato de o corpo ser o templo do Espírito Santo é a principal razão.

Outro líder cristão, Greg Stier, dirigente do ministério Dare 2 Share, seguiu a mesma linha de pensamento e frisou que a cannabis pode causar efeitos colaterais em menores de 21 anos, além de que o uso de entorpecentes pode levar à libertinagem. “Somos chamados de peculiares, diferentes e até mesmo ‘estranhos’ quando nos entregamos à causa de Cristo. Esta peculiaridade brota das escolhas que fazemos ao nadar contra a maré de uma cultura comprometida. Estas escolhas fluem de uma cabeça clara e de um coração puro, o que resulta um peculiar (mas ainda convincente) estilo de vida”, declarou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/filha-pastor-maconha-erva-presente-deus-65870.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes