Fernanda Hernandes, filha de Estevam e Sônia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo, utilizou a televisão mantida pela denominação para acusar os promotores de Justiça que denunciaram seus pais pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e estelionato. Segundo ela, os promotores agem “com o espírito do anti-Cristo”, têm “sede da vida do ‘apóstolo’ Estevam”, perseguem “o povo evangélico” e querem “instaurar uma nova inquisição no Brasil”.
De acordo com Fernanda, “o promotor não quer promover Justiça”. “Quer promover o próprio rosto. Não tem respeito pela profissão. Promover Justiça não tem nada a ver com destruir uma família, porque quem tem provas não precisa de mídia”, disse ela em depoimento enviado da casa de sua família, no condomínio de Boca Raton, na Flórida, e exibido em programas da TV Gospel.
Identificada pela TV como “pastora Fê”, Fernanda Hernandes , de 25 anos, estava com os pais quando eles foram presos ao tentar entrar nos Estados Unidos com US$ 56, 5 mil, após declarar apenas US$ 10 mil. Os líderes da Renascer foram presos e ela o irmão, Felipe Hernandes, liberados após prestar depoimento. “Fiquei no aeroporto por nove horas com meus filhos, sem notícias do ‘apóstolo’ e da ‘bispa'”, queixou-se. “Só falei com a ‘bispa’ Sonia ontem. No lugar em que esteve, converteu 29 pessoas”, disse.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.