Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fiéis da Bola de Neve distribuem ''abraços grátis'' em cemitério durante do dia de finados

O Dia de Finados em Itupeva apresentou grande movimento de público no cemitério municipal. Desde as primeiras horas da manhã, e durante todo o dia, milhares de pessoas ali compareceram para reverenciar a lembrança dos entes queridos.

Às 9h, houve a celebração uma missa, presidida pelo padre Adilson Amadi e co-presidida pelo padre José Roberto. As imediações do cemitério também estiveram bastante movimentadas com barracas diversas com veda de velas, flores e comestíveis.

ABRAÇO GRATIS

O público que compareceu ao cemitério deparou com uma novidade: quatro participantes da Igreja Evangélica Bola de Neve – a Maíra e o Edmilson, a Rita e o Diogo, seguravam um cartaz nos quais ofereciam um “Abraço Grátis”.

Este é o primeiro ano que eles fazem esta atividade em Itupeva, e de acordo com informações da Maíra, nos cemitérios das cidades da região, outros membros da igreja também desempenhavam a mesma atividade. Ela também informou que a igreja foi fundada em São Paulo, em 1993.

Seu público fiel é formado por 70% de jovens. Em Jundiaí ela existe desde 2007 e está localizada na Rua Senador Fonseca, 1073. Sobre o abraço grátis ela informou que estavam no cemitério porque neste dia as pessoas estão carentes de afeto e através deste gesto eles transmitem a estas pessoas conforto e uma palavra amiga.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Durante certo período de observação, a reportagem constatou que muitas pessoas aceitaram o abraço, inclusive este repórter.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fieis-da-bola-de-neve-distribuem-abracos-gratis-em-cemiterio-durante-do-dia-de-finados.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono