Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fiéis da Bola de Neve distribuem ''abraços grátis'' em cemitério durante do dia de finados

O Dia de Finados em Itupeva apresentou grande movimento de público no cemitério municipal. Desde as primeiras horas da manhã, e durante todo o dia, milhares de pessoas ali compareceram para reverenciar a lembrança dos entes queridos.

Às 9h, houve a celebração uma missa, presidida pelo padre Adilson Amadi e co-presidida pelo padre José Roberto. As imediações do cemitério também estiveram bastante movimentadas com barracas diversas com veda de velas, flores e comestíveis.

ABRAÇO GRATIS

O público que compareceu ao cemitério deparou com uma novidade: quatro participantes da Igreja Evangélica Bola de Neve – a Maíra e o Edmilson, a Rita e o Diogo, seguravam um cartaz nos quais ofereciam um “Abraço Grátis”.

Este é o primeiro ano que eles fazem esta atividade em Itupeva, e de acordo com informações da Maíra, nos cemitérios das cidades da região, outros membros da igreja também desempenhavam a mesma atividade. Ela também informou que a igreja foi fundada em São Paulo, em 1993.

Seu público fiel é formado por 70% de jovens. Em Jundiaí ela existe desde 2007 e está localizada na Rua Senador Fonseca, 1073. Sobre o abraço grátis ela informou que estavam no cemitério porque neste dia as pessoas estão carentes de afeto e através deste gesto eles transmitem a estas pessoas conforto e uma palavra amiga.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Durante certo período de observação, a reportagem constatou que muitas pessoas aceitaram o abraço, inclusive este repórter.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fieis-da-bola-de-neve-distribuem-abracos-gratis-em-cemiterio-durante-do-dia-de-finados.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares