Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Festival de Esperança é oficialmente apresentado a pastores e líderes do Ceará, durante encontro

No último sábado (25), a Associação Evangelística Billy Graham realizou no Centro de Eventos Sebrae, em Fortaleza, um grande encontro com pastores e líderes de igrejas do Ceará. O objetivo era apresentar oficialmente o projeto do Festival de Esperança, que acontecerá com Franklin Graham na capital cearense.

O preletor da ocasição foi o presidente da Associação Evangelística Billy Graham na América Latina, Pr. Davi Ruiz. Também marcaram presença no grande encontro, o presidente do Festival de Esperança em Fortaleza, Pr. Sandro Gomes e o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE), Pastor Francisco Paixão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mensagem

Baseando-se na passagem do evangelho de João 10:11, Davi Ruiz falou aos líderes presentes no encontro daquela manhã sobre a importância de se ter um "coração de pastor", verdadeiramente motivado a cuidar de suas ovelhas.

"Peça a Deus nesta manhã que Deus te dê um coração de pastor", propôs o preletor.

Festival de Esperança

Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Ruiz falou sobre a importância de um encontro como este, realizado com pastores e líderes, para apresentar a proposta do Festival.

"Antes de plantarmos a semente, temos que preparar a terra. Isto é o que faz um agricultor, quando vai plantar alguma semente: ele prepara a terra. É isto que estamos fazendo nestes meses: estamos preparando a terra em Fortaleza, para que possamos plantar a semente. Em outras palavras, quando pregarmos a Palavra de Deus ali no Estádio, com o Pr. Franklin Graham, a semente cairá em boa terra", destacou.

Unidade

Igrejas protestantes de todas as denominações estão sendo convidadas a se unirem à Associação Evangelística Billy Graham nesta grande cruzada evangelística.

O projeto já conta com o total apoio da ORMECE e já está com uma grande parceria firmada também com a Marcha para Jesus em Fortaleza (CE).

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/festival-de-esperanca-e-oficialmente-apresentado-pastores-e-lideres-do-ceara-durante-encontro.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese